Friday, September 7, 2007

HOW TO TOUCH A GIRL




How To Touch A Girl (tradução)
JoJo
Composição: JoJo

Eu penso que poderia gostar de você
Eu já gosto
Sentimentos podem crescer mas
Eles podem ir embora também

Você esta segurando minha mão
Olhando dentro dos meus olhos
Não esteja com pressa de me conquistar essa noite

Sinta alguma coisa acontecendo
Poderia isso ser uma faísca
Para me satisfazer garoto
Você tem que satisfazer meu coração

Você sabe como tocar uma garota?
Se você me quer tanto
Primeiro tenho que saber
Você é atencioso e gentil?
Você se importa com o que esta na minha mente?
Ou sou só para exibição?
Você vai longe nesse mundo
Se você souber como tocar uma garota

Eu penso que eu poderia gostar de você
Mas eu continuo me segurando
Porque não consigo dizer
Se você é ficçao ou fato

Mostre-me que você pode rir,
mostre-me que você chorar,
Mostre-me quem realmente você é
Bem no fundo de você
Você sente algo acontecendo?
Poderia ser isso real?
Eu não sei agora
Mas essa noite vamos revelar

Você sabe como tocar uma garota?
Se você me quer tanto
Primeiro tenho que saber
Você é atencioso e gentil?
Você se importa com o que esta na minha mente?
Ou sou só para exibição?
Você vai longe nesse mundo
Se você souber como tocar uma garota

Traga-me flores
Converse comigo por horas
Para ver se nós realmente combinamos
E talvez se sim
Eu darei todo meu amor para você

Você sabe como tocar uma garota?
Se você me quer tanto
Primeiro tenho que saber
Você é atencioso e gentil?
Você se importa com o que esta na minha mente?
Ou sou só para exibição?
Você vai longe nesse mundo
Se você souber como tocar uma garota

No comments: